Resumindo a Notícia
- Joaquin Phoenix vai protagonizar a continuação de 'Coringa'
- Filme está previsto para estrear em agosto de 2024
- Lady Gaga é cotada para interpretar Arlequina
Joaquim Phoenix vai interpretar Coringa na continuação do filme
Reprodução/InstagramUma sequência do thriller psicológico Coringa, baseado em um dos vilões mais conhecidos do mundo dos quadrinhos, será lançada nos cinemas em 4 de agosto de 2024, afirmou um porta-voz da Warner Bros., distribuidora do filme, nesta quarta-feira.
Em Coringa: Folie à Deux estrelará novamente Joaquin Phoenix, no papel que lhe rendeu o Oscar de melhor ator pelo filme original, de 2019, o qual mostrou a história de origem do arqui-inimigo do Batman.
O filme de 2019, que foi indicado ao Oscar de melhor filme e ganhou a estatueta de melhor trilha sonora original, além do prêmio de melhor ator, foi dirigido e produzido por Todd Phillips, que escreveu o roteiro junto com Scott Silver.
Veja também
-
Famosos e TV
Ex de Johnny Depp, atriz Ellen Barkin faz revelações sobre relação: 'Verbalmente abusivo, controlador'
-
Música
Fã devolve colar arrancado do pescoço de Gusttavo Lima em show: 'Não estava se sentindo bem'
-
Famosos e TV
Modelo diz ter sido estuprada por Bruno Krupp, que matou um adolescente atropelado
A história mostrou a derrocada psicológica do protagonista do filme, um fracassado palhaço e aspirante a comediante chamado Arthur Fleck, e as pressões sociais que o transformaram de solitário rejeitado em assassino a sangue-frio que inspira uma onda de violência na fictícia cidade de Gotham.
A Warner Bros. não divulgou mais detalhes sobre a sequência em um primeiro momento. Mas a Variety, publicação especializada em Hollywood, disse que a nova produção será um musical, no qual Lady Gaga deve interpretar a parceira do Coringa, Arlequina.
Phoenix foi o segundo ator a vencer o Oscar por sua interpretação do Coringa, após Heath Ledger, que conquistou postumamente a estatueta de melhor ator coadjuvante em 2008 por sua atuação em Batman: o Cavaleiro das Trevas.
Copyright © Thomson Reuters.