Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kate Winslet compara coronavírus com filme Contágio e é criticada

Atriz, que foi uma das estrelas do longa lançado em 2011, comentou como é possível combater a doença com ensinamentos do filme

Cinema|Do R7

Kate Winslet foi criticada e ironizada por dicas
Kate Winslet foi criticada e ironizada por dicas Kate Winslet foi criticada e ironizada por dicas

Kate Winslet usou as redes sociais para alertar os fãs sobre como se prevenir durante a pandemia de coronavírus.

Para isso, a atriz deu dicas inspiradas no filme Contágio, no qual ela mesmo foi uma das protagonistas.

Na produção lançada em 2011, Kate interpretou uma epidemiologista que tenta impedir o avanço de um vírus em escala global. Já no vídeo postado em sua conta no Instagram, ela compartilhou recomendações que recebeu de médicos especialistas quando se preparava para o longa metragem. 

Na vídeo postado no Instagram, ela aparece dizendo frases como "lave as mãos como se sua vida dependesse disso, porque agora, isso pode acontecer" e "No momento, a saúde de nossa sociedade está literalmente em suas mãos".

Publicidade

Apesar da boa intenção, o post desagradou alguns fãs de Kate, que ironizaram o post. "Agora quero o conselho de Kate Winslet para sobreviver a um naufrágio e apagar todas as suas memórias após um mau relacionamento", citando os papéis de Kate em Titanic e Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

Um outro observou: "Kate Winslet dando conselhos sobre uma pandemia é ótima e elegante, mas se ela lhe der conselhos sobre como permanecer viva depois que seu navio de cruzeiro de luxo começar a afundar, peça para ela se masturbar. Aquela madeira tinha espaço para duas pessoas", escreveu. Outro seguidor de um spoiler: "Kate Winslet morreu em Contágio! Não vou aceitar conselhos dela".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.