Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de diretora de fotografia morta em set critica Alec Baldwin: 'Quase parece que ele foi a vítima'

Matt Hutchins deu entrevista sobre o disparo de arma de fogo que matou sua mulher, Halyna Hutchins, em outubro de 2021

Cinema|Do R7

Matt Hutchins ficou revoltado com entrevista de Alec Baldwin sobre sua mulher
Matt Hutchins ficou revoltado com entrevista de Alec Baldwin sobre sua mulher Matt Hutchins ficou revoltado com entrevista de Alec Baldwin sobre sua mulher

O caso do tiro que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins continua a ter desdobramentos. 

Agora, o marido de Halyna, Matt Hutchins, deu entrevista ao programa Today, para falar sobre sua revolta com o ator Alec Baldwin, que fez o disparo. 

"A ideia de a pessoa segurando a arma, e que a fez disparar, não ser responsabilizada é absurda para mim", desabafou Matt. 

Na visão de Matt, a arma carregada com bala de verdade não foi o único problema no set do filme Rust: "Há uma série de padrões da indústria que não estavam sendo postos em prática, e há múltiplos responsáveis por isso". 

Publicidade

Baldwin discutiu o assunto em entrevista para o ABC News: "Alguém é responsável pelo que aconteceu, e eu não posso dizer quem, mas não sou eu". 

Para Matt, ver o ator falando sobre o caso gerou ainda mais descontentamento: "Ao assistir à entrevista, senti tanta raiva. Eu tive raiva ao ver que ele falou da morte dela tão publicamente, de maneira detalhada, e sem aceitar nenhuma responsabilidade depois de ter descrito que a matou".

Publicidade

Leia também

O ator também disse à ABC News que a própria Halyne pediu a ele que apontasse a arma para ela, fora das câmeras. 

"Quase parece que ele foi a vítima. E ouvi-lo culpar Halyna na entrevista e jogar a responsabilidade para outros, e ver que ele estava chorando sobre isso, eu pensei: 'Nós devemos realmente nos sentir mal por você, senhor Baldwin?'", questionou Matt. 

Publicidade

A polícia de Santa Fé ainda investiga o caso. Ninguém foi preso ou acusado de nada até o momento. Matt revelou que a família vai "buscar justiça de todos os jeitos possíveis", mas que isso não trará Halyna de volta. "Mas talvez a memória dela possa ajudar a manter pessoas em segurança e impedir que algo do tipo aconteça novamente", opinou o marido da diretora. 

Halyna também deixou um filho de 9 anos, chamado Andros. Matt falou sobre como foi contar a ele sobre a morte da mãe: "Eu tive que ser bem direto, porque eu ia buscá-lo e iríamos ao aeroporto para ir até Santa Fé, e eu não queria que ele pensasse que nós iríamos encontrar com ela e nos divertir juntos, elevar a esperança dele. Eu contei, enquanto estávamos sentados, que a mãe dele tinha sido baleada e estava morta. Ele, é claro, não acreditou de cara, não queria acreditar. Acho que esse é o tipo de notícia que você precisa dizer muitas vezes para acreditar. E, quando ele acreditou, nós choramos juntos". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.