Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Olha como sou gostoso': Greg de 'Todo Mundo Odeia o Chris' brinca com brasileiros nas redes sociais

Após foto sem camisa viralizar, mais de 13 anos após o fim da série, ator aproveitou a situação para interagir com os fãs 

Cinema|Maria Cunha*, do R7

Ator Vincent Martella viralizou ao compartilhar foto sem camisa
Ator Vincent Martella viralizou ao compartilhar foto sem camisa Ator Vincent Martella viralizou ao compartilhar foto sem camisa

O ator Vincent Martella, conhecido por interpretar o personagem "Greg" no seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", viralizou nas redes sociais, mais de 13 anos após o fim do programa, depois de compartilhar uma foto sem camisa e interagir com os fãs brasileiros.

Apesar de a publicação ter sido feita meses atrás, em março, só na última semana a foto do "amigo de Chris" foi comentada pelos usuários. Na imagem, ele aparece em frente a uma piscina, só de bermuda e com uma cerveja na mão. 

Após a foto ser amplamente compartilhada e publicada em diversos portais, o ator respondeu, na última sexta-feira (19), aos admiradores brasileiros: "Oi, Brasil, olha como eu sou gostoso". Já em outro post, Martella disse: "Eu acho que eu tô bem nessas". 

O artista ainda agradeceu o carinho dos brasileiros e afirmou "Eu amo o Brasil. Obrigado a todos que me seguiram no Instagram @thevincentmartella". 

Publicidade

As reações divertidas de Martella levaram os fãs à loucura, que responderam os comentários feitos pelo ator de forma bem-humorada. Um exemplo foi uma referência à fala "Cara, ele tá tão na sua", uma das mais icônicas do seriado. 

Ouro usuário elogiou a postura do "amigo de Chris", pois, diferente do protagonista do seriado, Tyler James Williams, que afirmou que os brasileiros parecem "loucos" na internet, ele foi simpático. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.