Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sandra Oh diz que não voltaria para 'Grey's Anatomy': 'Segui em frente'

Após série ser renovada para a 18ª temporada, fãs questionaram se a intérpreta da doutora Cristina Yang faria uma participação

Cinema|Do R7

Sandra Oh não cogita fazer nova participação na série 'Grey's Anatomy'
Sandra Oh não cogita fazer nova participação na série 'Grey's Anatomy' Sandra Oh não cogita fazer nova participação na série 'Grey's Anatomy'

Queridinha dos fãs de Grey's Anatomy, Sandra Oh revelou que não deve voltar para a série da qual fez parte por 10 temporadas. 

Durante o podcast Asian Enough, do jornal The LA Times, a atriz que viveu a doutora Cristina Yang respondeu se considera um possível retorno: "Não. Eu amo, no entanto, e esse é um dos motivos pelos quais sou grata pela série, por ainda me perguntarem isso. É muito raro, eu diria, ser capaz de ver dessa forma o impacto de um personagem".

Sandra falou sobre entender o carinho dos fãs por sua personagem: "De certa forma, você faz seu trabalho em uma bolha e esquece. Eu deixei a série, meu Deus, há quase 7 anos. Então, na minha mente, já passou. Mas para muitas pessoas, ainda está muito viva. E apesar de entender e amar isso, eu segui em frente".

Ela incentivou os fãs que gostam de seu trabalho em Grey's Anatomy a acompanhar sua carreira depois da série: "Então, por favor, venham comigo para Killing Eve e The Chair, e outros projetos. Venham ver os personagens que estou interpretando que são ainda mais profundamente integrados na experiência de ser americano de origem asiática".

Publicidade

Leia também

A atriz ainda imaginou como Cristina lidaria com a pandemia de covid-19 se estivesse no programa: "Cristina, como eu imagino todos os profissionais de saúde, estaria na linha de frente tentando resolver os grandes problemas. Essa pandemia deixou ainda mais óbvias e problemáticas as desigualdades, então ela provavelmente estaria lidando com questões do sistema, não apenas do dia a dia".

Grey's Anatomy foi recentemente renovada para a 18ª temporada.

Publicidade

Veja abaixo séries nostálgicas que vão ganhar novas versões.

" gallery_id="6005ac0e416eb9cfe4000289" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/cinema/sandra-oh-diz-que-nao-voltaria-para-greys-anatomy-segui-em-frente-01042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.