Sessão de 'Titanic' no Rio alaga, e espectador brinca: 'Experiência imersiva'; veja
Um morador de São Gonçalo fez um vídeo da chuva dentro da sala do filme e viralizou: 'Foi mais realista do que imaginei'
Cinema|André Barbeiro, Do R7*

Depois de 25 anos, Titanic voltou aos cinemas e já deu o que falar. Em uma sessão no Cinépolis em um shopping de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (13), os espectadores tiveram uma versão imersiva do filme.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver a sala de cinema alagada por conta das chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nesta semana.
No vídeo com a música My Heart Will Go On, de Celine Dion, tema do filme sobre o navio, o tiktoker Gabriel Campos escreveu: "Fui assistir ao filme Titanic no cinema, mas foi mais realista do que imaginei. Me senti um dos violinistas". Ele ainda brincou na legenda da publicação: "A tecnologia do cinema está evoluindo cada vez mais".
Segundo o Cinépolis, em um comunicado enviado ao R7, o problema aconteceu por causa do rompimento de uma tubulação no shopping.
Veja o comunicado da rede de cinema
Em virtude da forte chuva do último dia 13, ocorreu o rompimento de uma tubulação de água pluvial do teto do shopping, acarretando por consequência o avanço de água na sala 8 da Cinépolis.
O problema foi rapidamente identificado pela equipe do cinema, que interrompeu a sessão do filme e orientou a saída dos clientes, de forma organizada, pela entrada principal.
Todos os clientes afetados de alguma forma receberam cortesias para assistirem a outra sessão em dia e horário a escolha deles.
Efeitos especiais, Leo DiCaprio, Kate Winslet: cinco motivos para rever 'Titanic', que volta aos cinemas
Clássico é clássico e Titanic é um superclássico moderno do cinema. Lançado em 19 de novembro de 1997 nos Estados Unidos, a produção dirigida por James Cameron completou 25 anos em 2023 e volta agora aos cinemas para celebrar a data. Falar que o longa ...
Clássico é clássico e Titanic é um superclássico moderno do cinema. Lançado em 19 de novembro de 1997 nos Estados Unidos, a produção dirigida por James Cameron completou 25 anos em 2023 e volta agora aos cinemas para celebrar a data. Falar que o longa é um sucesso é chover no molhado, afinal teve bilheteria gigantesca — mais de US$ 2 bilhões —, recorde de estatuetas do Oscar, arrastou multidões para os cinemas e ficou muitos meses em exibição. E este retorno aos cinemas é uma oportunidade sensacional para quem nunca viu o filme na telona e também uma chance de revê-lo, inclusive com mais qualidade de imagem e em 3D. Veja por que você tem de assistir novamente a esse marco do cinema:
*Estagiário sob a supervisão de Lello Lopes