Sharon Stone diz que foi abandonada após sofrer aneurisma
Atriz comentou que lutou por sete anos para superar o problema de saúde e, nesse período, diz que se sentiu jogada à própria sorte
Cinema|Do R7

Sharon Stone passou boa parte da década passada lutando para se recuperar de um aneurisma.
Ao todo, ela diz que foram sete anos de tratamentos intensivos. Nesse período, a estrela de Hollywood acredita ter sido abandonada por todos ao redor.
Em evento do Women’s Brain Health Initiative, a atriz de 61 anos lamentou a falta de apoio após a doença, que foi desencadeada em 2001. "A minha mãe teve um aneurisma, a minha avó teve um aneurisma, eu tive um enorme aneurisma e mais nove dias de sangramento no cérebro. As pessoas me trataram de uma forma brutalmente indelicada. De outras mulheres da minha profissão à juíza que cuidou da custódia dos meus filhos, eu acho que ninguém refletiu sobre como um aneurisma pode ser perigoso para uma mulher e como é difícil a recuperação, para mim foram sete anos", desabafou ela.
Sharon revelou que, por isso, até mesmo perdeu a guarda do filho mais velho, Roan Joseph. "Do empenho em manter a guarda até o meu simples funcionamento e da minha capacidade de trabalhar. Eu precisei reconstruir a minha casa. Eu perdi tudo o que tinha. Eu perdi o meu papel na indústria. Eu era a maior estrela de cinema. Éramos eu e a Princesa Diana, ela morreu e eu tive um aneurisma, nós duas fomos esquecidas", comparou.
"Se você sentir uma dor de cabeça muito forte, você precisa ir para o hospital, eu só fui depois de três ou quatro dias. A maior parte das pessoas morrem. Eu tive 1% de chance de sobreviver quando fiz a minha cirurgia e ninguém me contou isso, eu li em uma revista", alertou a atriz, que é mãe de Roan Joseph, de 19 anos, Laird Vonne, de 14, e Quinn Kelly, de 13 anos.