Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Top Gun' e 'Missão Impossível' têm lançamentos adiados por covid-19

Decisão anunciada pela Paramount Pictures ocorre em meio ao aumento de casos da doença sistêmica nos Estados Unidos

Cinema|Do R7, com Reuters

Informação foi confirmada por um porta-voz do estúdio
Informação foi confirmada por um porta-voz do estúdio Informação foi confirmada por um porta-voz do estúdio

A Paramount Pictures adiou o lançamento dos filmes Top Gun: Maverick até maio de 2022 e Missão Impossível 7 até setembro de 2022, ambos com Tom Cruise como protagonista.

A informação foi confirmada por um porta-voz do estúdio nesta quarta-feira (1º). O adiamento ocorre em meio ao aumento de infecções por Covid-19 nos Estados Unidos.

A sequência de Top Gun, que foi adiada várias vezes durante a pandemia, estava marcada para estrear nos cinemas em 19 de novembro.

O lançamento agora acontece na data em que estava agendada a estreia de Missão Impossível 7, no fim de semana do feriado do Memorial Day nos Estados Unidos. 

Publicidade

Leia também

Os estúdios têm alterado seus cronogramas conforme tentam avaliar quando o público voltará aos cinemas. A variante Delta do coronavírus interrompeu o tão aguardado retorno.

Jeff Bock, analista sênior de mídia da Exhibitor Relations Co, considerou a decisão da Paramount sobre Top Gun uma jogada inteligente.

"A Paramount precisa que seja um grande sucesso mundial. O mercado global não está pronto ainda", escreveu Bock no Twitter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.