Vida de Hebe ganhará filme, documentário e minissérie
História da apresentadora será contada em três obras dirigidas por Cacá Diegues, diz jornal
Cinema|Do R7

Conhecida como a primeira-dama da televisão brasileira, Hebe Camargo terá sua história eternizada em três produções: filme, documentário e minissérie.
A apresentadora, que morreu em setembro de 2012, será homenageada pelo cineasta Cacá Diegues, que assinou contrato para dirigir as três obras sobre a loira mais famosa da TV.
De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o filme é prioridade e será produzido pela Luz Mágica, de Cacá Diegues. As gravações do longa estão previstas para começarem no início de 2014.
A. Fontenelle pode viver Hebe no cinema
Irene Ravache se veste de Hebe Camargo no Teleton
Famosos homenageiam Hebe Camargo nas redes sociais
Parte do elenco do filme de Hebe será definido ainda neste ano. Grandes atrizes estão na disputa pelo papel da protagonista, como Mariana Ximenes e Adriana Esteves.
Em entrevista à coluna, Cláudio Pessuti, sobrinho de Hebe Camargo, revelou que muitas atrizes terão o prazer de interpretar a apresentadora.
— Ainda não temos nomes fechados, mas serão muitas atrizes, pois as obras trarão Hebe em várias fases da vida. Até o final do mês fecharemos o time de roteiristas.
O filme e a minissérie contarão a história de Hebe com personagens, enquanto o documentário terá depoimentos de amigos e personalidades que conviveram com a loira.
No início do ano que vem, haverá uma exposição sobre Hebe Camargo e também será lançado um livro de fotos da apresentadora.
O filme, a minissérie e o documentário serão lançados em 2015. Os produtores tentarão captar recursos com a Ancine (Agência Nacional do Cinema).