Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Will Smith faz piada com tapa em Chris Rock quase um ano após agressão no Oscar

Com a aproximação da 95° edição da maior premiação do cinema, o ator decidiu fazer humor nas redes sociais

Cinema|Do R7

Will Smith brincou com o incidente do Oscar 2022
Will Smith brincou com o incidente do Oscar 2022 Will Smith brincou com o incidente do Oscar 2022

O ator Will Smith fez piadas nas redes sociais em que brinca com o tapa que deu em Chris Rock no Oscar 2022, em um dos momentos mais inusitados da história da premiação.

Smith publicou na terça-feira (21) um "dueto" com uma usuária do TikTok. No vídeo, dizia-se para pegar um objeto inanimado e questioná-lo sobre o que ele pensa sobre você. “Isso funciona porque tudo tem consciência”, escreveu a usuária Sam Rossi na legenda da gravação original. 

“Você pode pegar uma caneta e perguntar como ela o vê ou o que pensa de você e obterá uma resposta em sua mente a partir de sua intuição. Você pode perguntar ao seu carro o que ele pensa de você, pode até perguntar ao dinheiro o que ele pensa de você", explicou ela. 

O dueto postado por Will se encerra com ele segurando a estatueta do Oscar de Melhor Ator que ele ganhou por King Richard: Criando Campeãs e indicando que o questionaria sobre algo. Mas o vídeo é finalizado antes que se possa ouvir a voz do ator. 

Publicidade

No Oscar de 2022, Will Smith, de 54 anos, deu um tapa em Chris Rock, de 58, após o humorista ter feito uma piada com o cabelo da mulher do ator. A cena chocou o público da premiação. Por causa do episódio, Smith ficou proibido de aparecer na cerimônia do Oscar durante dez anos. 

A 95º edição do Oscar será comandada pelo apresentador noturno Jimmy Kimmel e acontecerá no dia 12 de março.

Mentira, crítica e desculpa: tapa de Will Smith durante o Oscar segue repercutindo em todo o mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.