Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Leitte celebra 20 anos de carreira e canta nova música com Ivete no Carnatal

Nesta sexta-feira (9), cantora se apresentou no Carnaval fora de época que acontece na capital do Rio Grande do Norte

|Pedro Garcia, do R7

Claudia Leitte se apresenta no Carnatal nesta sexta-feira (9)
Claudia Leitte se apresenta no Carnatal nesta sexta-feira (9) Claudia Leitte se apresenta no Carnatal nesta sexta-feira (9)

Claudia Leitte abriu o Carnatal no começo da noite desta sexta-feira (9). O show da cantora no Carnaval fora de época que acontece na capital potiguar começou por volta das 19h e em mais de 2 horas a artista arrastou uma multidão, comemorou as duas décadas de carreira e cantou a nova música em parceria com Ivete Sangalo.

O trio elétrico Largadinho percorreu duas vezes o circuito na Arena das Dunas, um dos estádios de futebol que sediou a Copa do Mundo em 2014. Ao longo do trajeto, a multidão não desanimou e saiu do chão com o repertório da cantora, que incluiu grandes hits do passado e também músicas recentes.

Na última semana, Claudia lançou Bolo Doido em parceria com Ivete Sangalo. O single é a segunda colaboração entre as musas do axé, que já lançaram Lambada (Corpo Molinho) em 2019. Na micareta, Leitte chamou Ivete de "parceira" e aconselhou os fãs com a famosa frase da amiga: "Quem está solteiro não está sozinho".

Com hits atemporais, covers nacionais e internacionais e novos lançamentos, a cantora comemorou as duas décadas de trabalho com a música. "Faço 20 anos de Carnaval, são 20 anos de carreira. Obrigada aos meus fãs", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.