Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Raia é chamada de 'arrogante' por internautas após dar patada em jornalista

Durante um evento, a atriz criticou um repórter que não sabia o nome que ela vai dar ao filho que espera

|Do R7

Claudia Raia é criticada após patada em jornalista
Claudia Raia é criticada após patada em jornalista Claudia Raia é criticada após patada em jornalista

Claudia Raia virou alvo de críticas nas redes sociais após ter dado uma patada em um jornalista. Durante um evento, a atriz criticou um repórter que não sabia o nome que ela pretende dar ao filho que espera, fruto do relacionamento com Jarbas Homem de Mello.

"Você não acompanhou? Você tá atrasadíssimo. Você está péssimo", diz Claudia ao ser questionada sobre o nome do bebê. A atriz disse que revelou o nome do menino durante um programa de televisão e que o jornalista deveria saber que ele se chamará Luca.

"É só porque o mundo sabe. Luca é o novo Enzo. Você não ouviu falar disso?", completou a artista, que já é mãe de Enzo e Sophia, ambos do casamento com Edson Celulari.

A patada da atriz não caiu nada bem nas redes sociais, e ela passou a ser criticada por internautas. A foto mais recente de Claudia Raia está cheia de comentários com desaprovação ao comportamento dela durante a entrevista.

"Não sei o nome do seu bebê também. Cometi um erro grave?", comentou uma internauta. "E a patada ao jornalista? Precisa tamanha arrogância só porque ele não fez faculdade da sua vida? Mais simpatia, querida, você não é o centro das atenções", opinou outra. "Uma atriz impecável, maravilhosa, porém foi super arrogante com o rapaz, entenda que você é conhecida, sim, mas o mundo não é obrigado a saber o sexo do bebê e nem o nome dele", escreveu uma terceira. "Que deselegante que você foi com o jornalista que estava trabalhando, que triste", concordou mais um.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.