Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autora e diretor-geral comentam sobre "Todas as Garotas em Mim comentam"

Click Gratis|

Elenco. Foto: Divulgação/Record TV
Elenco. Foto: Divulgação/Record TV Elenco. Foto: Divulgação/Record TV

Com um enredo inovador, que mistura histórias bíblicas e contemporâneas, Todas as Garotas em Mim também vai surpreender o público com os cenários da trama. Em entrevista ao site oficial da novela, hospedado no R7, a autora da série, Stephanie Ribeiro, explica a escolha de Florianópolis (SC) e Gramado (RS) como duas principais cidades onde a história da influenciadora digital Mirela (Mharessa) se desenrola.

“Pensei em trazer essa inovação também para os locais onde se passaria o enredo. Logo, surgiu a ideia de valorizar cidades turísticas brasileiras que normalmente não são mostradas, mas que possuem uma beleza singular. A primeira teria que ser uma capital, uma cidade agitada e badalada, onde a nossa protagonista moraria, e a segunda, uma cidade charmosa do interior, que remeteria à cultura e ao aconchego familiar da avó da protagonista”.

Segundo a autora, fugir do eixo Rio-São Paulo, muito exibido nas produções brasileiras, enriquece a trama.

“Além de trazer imagens belíssimas, de encher os olhos, que fazem o enredo ser ainda mais cativante, [essa escolha] valoriza pontos turísticos do nosso país e as culturas locais, aproximando o público deles. É uma oportunidade para todos verem os tesouros que temos no Brasil, de uma forma divertida e atraente, contando ali, nesses lugares, histórias de pessoas especiais e, ao mesmo tempo, tão comuns”.

Publicidade

Ela ainda adianta que o público pode esperar tanto por uma atmosfera praiana quanto um clima mais ameno em montanhas, mirantes e reservas naturais.

Foto: Divulgação/Record TV
Foto: Divulgação/Record TV Foto: Divulgação/Record TV

“O público vai se identificar com os personagens e, ao mesmo tempo, se surpreender com os lugares onde eles irão passar”, aposta.

Publicidade

O diretor-geral da trama, Rudi Lagemann, também revela que a maior parte da série foi gravada em ambientes externos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicidade

“São poucos cenários em estúdio. A nossa autora escreveu muitas viagens, além das que já existem na narrativa do tempo da história. Assim, tivemos a oportunidade de pesquisar e mostrar muitos lugares lindos, realmente encantadores, tais como os encontrados na Serra Gaúcha: Gramado, Canela, Nova Petrópolis. Além disso, a história se passa em Florianópolis, uma das cidades mais lindas do Brasil. É uma série com uma fotografia maravilhosa em cenários cinematográficos”, elogia.

Além de trazer frescor para a história, Stephanie ressalta que a escolha das locações proporcionou momentos de muita diversão para os atores:

“Eles me agradeceram pela oportunidade, trabalharam ‘turistando’. Isso é ótimo porque os deixa ainda mais animados com o projeto, entrosados entre si e mais íntimos de seus respectivos personagens. Pelo visto, as viagens realmente foram marcantes na vida de cada um deles, o que os fará sempre lembrar de ‘Tagem’ com um carinho especial”.

Fique ligado! Todas as Garotas em Mim estreia em junho na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.