Click Gratis Com eliminação de Raissa Barbosa, A Fazenda mantém vantagem sobre The Voice

Com eliminação de Raissa Barbosa, A Fazenda mantém vantagem sobre The Voice

Raissa, a eliminada. Foto: Record TV

Raissa, a eliminada. Foto: Record TV

Click Grátis - Entretenimento

Nesta quinta-feira, dia 26/11, A Fazenda ficou 59 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 15,4 pontos, pico de 18 pontos e share de 27% em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h28. O programa ficou na vice-liderança absoluta com uma vantagem de 10 pontos em relação à concorrente terceira colocada (SBT), que marcou apenas 5,4 pontos no horário.

Com o resultado, a atração comandada por Marcos Mion venceu no confronto, novamente esta semana, o programa de calouros da concorrente que está na fase de apresentações ao vivo. Na faixa das 23h16 à 0h28, A Fazenda liderou com uma ampla vantagem: registrou 16,9 pontos contra 14,5 pontos da concorrente. 

Os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o programa ficou 54 minutos na liderança e ainda consolidou média de 14 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com uma vantagem de quase dez pontos em relação à concorrente terceira colocada, que registrou apenas 4,3 pontos na faixa de horário.

Raissa Barbosa foi a menos votada pelo público e deixou o programa após quase 80 dias de confinamento. 

Lidi Lisboa e Mariano se livraram da roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas