Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com estreia prevista para maio, Record prepara a estreia de novo reality show

Click Gratis|

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

O mais novo reality de confinamento da Record TV, que tem como título “A Grande Conquista”, vem com uma proposta diferente, entre outras coisas, porque vai começar antes mesmo da sua estreia, de acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do R7. 

Se alguém não entendeu, e é claro que ninguém, aqui vai a explicação:

O desafio inicial desses famosos será conseguir uma vaga no programa. Ou na “Mansão”. Para isso, será necessário estabelecer uma divisão em grupos.

O primeiro deles será formado por 15 famosos, que serão conhecidos uma semana antes do lançamento, para possibilitar que essa galera já mobilize a sua rede de contatos e redes sociais para a primeira conquista: os votos do público e uma vaga na Mansão.

Publicidade

Passados sete dias, aí vem a estreia de vez, quando serão conhecidos os dez mais votados. Esses já terão conquistado as vagas na segunda fase, que é a entrada na casa.

Quanto aos cinco que sobrarem, aí eles já deverão se juntar a outros 65 candidatos que estarão na Vila, sede da primeira fase do reality. A Vila, como o nome sugere, é um lugar com três casas e uma área comum de convivência.

Publicidade

Lá, essas 70 pessoas vão dividir a comida, o espaço, as camas e tudo mais. Convite aberto ao perrengue.

Serão dez dias de confinamento, muita pressão, competições, atividades, votações e apontamentos, com a participação direta do público de casa.

Publicidade

O objetivo será conseguir 20 vagas na Mansão.

Durante essa convivência, alguns terão refeições especiais, assim como pequenos luxos, enquanto outros precisarão aguentar firme com o que têm. Nessa primeira etapa, as eliminações serão frequentes e feitas em números sempre surpreendentes.

Ao fim dos dez dias, os 20 moradores da Vila que sobreviverem a todas as provações e passaram pelo crivo do público alcançarão sua primeira conquista no jogo, que é o direito de continuar na segunda fase.

Essa nova etapa começará a partir do encontro dos 20 sobreviventes da Vila com os 10 famosos, que o público já tinha escolhido para entrar diretamente na Mansão.

E, a partir daí, numa vidinha de luxo, todos estarão em pé de igualdade, lutando semana a semana em diversas provas e atividades, para escapar da eliminação e chegar à Grande Conquista: o prêmio é de R$ 1 milhão.

O vencedor será aquele que mobilizou melhor seus contatos e fãs desde o primeiro dia ou aquele que superou todos os desafios da Vila?

Essa é a pergunta que só será respondida no dia da final.

No total, estão previstos 74 episódios, entre programas gravados e ao vivo, que vão ao ar de segunda a domingo.

E o público será parte fundamental em todo o seu desenrolar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.