Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hora do Faro: Geraldo Luis abre as portas de sua casa

Click Gratis|

Foto: Divulgação/Antonio Chahestian/Record TV
Foto: Divulgação/Antonio Chahestian/Record TV Foto: Divulgação/Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 13 de setembro, o Hora do Faro abre as portas da casa de Geraldo Luis em mais uma edição inédita do quadro “Invasão do Faro”. Ao lado de seu filho, João Pedro, e do assistente de palco Marquinhos, o apresentador mostra, virtualmente, detalhes de seu refúgio na quarentena e divide com o público um pouco de sua intimidade.

Homenagem a Michael Jackson

O programa ainda exibe “Grupo do Faro”, quadro que destaca os melhores virais que o público compartilha no grupo de Whatsapp do programa. Neste domingo, a história é de Danilo Ruan, um garotinho que é apaixonado pelo cantor Michael Jackson: anda vestido e dança como o Rei do Pop desde que acorda até a hora em que vai dormir. E Faro convocou a presença da socialite Val Marchiori, a empresária Sylvia Araújo, conhecida como Sylvia Design e Rodrigo Teaser, cover oficial de Michael Jackson e considerado um de seus melhores covers do artista em todo o mundo, para participarem do quadro. Teaser dá várias dicas para o mini Michael se apresentar no palco do programa e ainda mostra ao público um trecho de seu espetáculo.

Foto: Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian
Foto: Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian Foto: Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian

“Deu a Louca No Faro” com Narcisa Tamborindeguy

Publicidade

Faro também vai ao Rio de Janeiro para visitar a dona do bordão “Ai, que loucura”. O apresentador causou desde a chegada e fez de tudo para chamar atenção da socialite por suas loucuras. Ele só não esperava que a própria Narcisa também faria as suas próprias doideiras, a ponto de não perceber a pegadinha de Rodrigo! 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.