Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Quando Chama o Coração" garante o segundo lugar isolado em onze praça

Click Gratis|

Foto: Divulgação/Record TV
Foto: Divulgação/Record TV Foto: Divulgação/Record TV

Com quatro semanas no ar, a série “Quando Chama O Coração” se consolida no mercado nacional com crescimento de audiência em onze praças, dentre elas São Paulo, Rio de Janeiro e PNT. Além disso, entre 25 de agosto e 17 de setembro, a produção ainda é destaque nas redes sociais, acumulando mais de 8 mil menções. 

Em São Paulo, o folhetim registrou 7,8 pontos de média e share de 11,9 %. A terceira colocada obteve 6,3 pontos de média e share de 9,6%. Na praça carioca, o programa fechou o mês com 5,8 pontos de média assumindo a vice-liderança absoluta. A série canadense é exibida na faixa de confronto com uma novela infantil e um programa de auditório da terceira colocada.

No Mercado Nacional, a série conquistou a vice-liderança ao marcar 6,7 pontos de média e share de 10,9%, atingindo mais de 57 milhões de telespectadores. A praça de Salvador se destaca com 9,8 pontos de média e share 17,5, ficando 3 pontos a frente da terceira colocada com 5,9 pontos.Em Belo Horizonte, foi vice-líder isolado com 9,1 pontos de média e share de 15,4%, superando os 5,8 pontos de média obtidos pela concorrente.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicidade

Já em Belém, o folhetim conquistou 7,9 pontos de média e share de 13,9%, consolidando o segundo lugar absoluto. Enquanto isso, a terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Com 6,3 pontos de média, a série foi vice-líder isolada em Curitiba, onde também registrou share de 10,1%. A concorrente marcou 6,1 pontos de média.

Publicidade

Em Vitória, garantiu a segunda colocação com 6 pontos de média e share de 11%, superando a terceira colocada, que ficou com 4,4 pontos de média.No Rio de Janeiro, a produção se manteve na segunda posição com 5,8 pontos de média e share de 8,7%, contra 5,5 pontos de média da terceira colocada. Em Campinas, a série registrou 5,7 pontos de média e share de 10,2%, alcançando o segundo lugar isolado. A concorrente ficou com 5,5 pontos de média.

Já em Porto Alegre, o folhetim obteve 4,9 pontos de média e share de 8%, consolidando a vice-liderança absoluta. A terceira colocada registrou 4,5 pontos de média. No Distrito Federal, Quando Chama o Coração foi vice-líder com 4,5 pontos de média e share de 7,8%, enquanto a concorrente marcou 4 pontos de média.

Publicidade

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

E em Recife, a produção também alcançou 4,5 pontos de média, garantindo a segunda colocação, além de share de 8,6%. A terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média.

Quando Chama O Coração vai ao ar de segunda a sexta às 22h, na Record TV.

Fonte: Kantar Ibope Media / GSP, RJ e PNT

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.