Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Moraes abre o jogo sobre JP Gadêlha e outros peões de A Fazenda

Click Gratis|

Foto: Edu Moraes/Record TV
Foto: Edu Moraes/Record TV Foto: Edu Moraes/Record TV

Neste domingo, 04 de outubro, o Hora do Faro está recheado de atrações especiais que prometem empolgar o público a partir das 15h15, quando o programa vai ao ar. 

Estreia do Canta Comigo Teen

Para começar, acontece no dominical a estreia global do reality show Canta Comigo Teen. Isso porque a atração é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo no formato internacional All Together Now.

Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a competição musical vai mostrar ao Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Publicidade

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os cem jurados que compõem o painel. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular. O ápice se dá nos casos em que todo o júri forma uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos também podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

Em clima de flashback, no primeiro episódio os jovens apresentam hits brasileiros e internacionais dos anos 1970, 1980 e 1990, incluindo “Footloose”, trilha do filme de mesmo nome, “História de uma Gata”, do disco “Os Saltimbancos”, “Girls Just Wanna Have Fun”, de Cyndi Lauper, e “Sonho de Amor”, famoso na voz de Patricia Marx.

Publicidade
Foto: Edu Moraes/Record TV
Foto: Edu Moraes/Record TV Foto: Edu Moraes/Record TV

A Fazenda – Última Chance

Domingo também é dia de “fogo no Faro”! No palco, o mais recente eliminado do reality A Fazenda 12, Rodrigo Moraes, é recebido pelo apresentador para uma sabatina comandada ao lado dos jornalistas Leo Dias e Mabell Reipert, da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, bem como dos ex-participantes Nicole Bahls (A Fazenda 5 e A Fazenda – Nova Chance), Adriana Bombom (A Fazenda 2 e A Fazenda – Nova Chance) e Douglas Sampaio (vencedor de A Fazenda 8).

Publicidade

Já durante o segmento “Fala na Cara”, o peão recém-eliminado aponta quais dos colegas considera ser o mais verdadeiro, o mais engraçado e o mais fofoqueiro, entre outros adjetivos. Quando perguntado sobre qual deles é o mais invejoso, desabafa: “Lipe Ribeiro tem inveja do Lucas Maciel por ele ser muito inteligente”.

Rodrigo também detona a falsidade de Mateus Carrieri: “A máscara do Mateus ainda vai cair”. Por outro lado, revela que construiu, dentro do programa, uma amizade sólida com o também eliminado JP Gadêlha: “Vou levar para a vida, como um amigão", dispara.

Por fim, Faro e Rodrigo Moraes conversam virtualmente com os peões ainda confinados na sede do reality show.

Gretchen se casa

Para fechar a atração, o público ainda descobre tudo sobre o casamento da musa Gretchen, que acaba de se unir ao músico Esdras de Souza em uma cerimônia realizada em Belém, no Pará. Entre os detalhes, o telespectador acompanha os preparativos da celebração, o dia dos noivos, a expectativa de convidados, a hora do “sim” e até a festa.

Em um momento divertido, Faro ainda interage virtualmente com Gretchen e Esdras, testando a afinidade dos dois e o nível de conhecimento que um tem sobre o outro.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.