Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

De férias na Europa, Lindsay Lohan mostra que vive nova fase livre das drogas

Relembre a trajetória conturbada da atriz

|Do R7

"Eu amo Mônaco e a Itália", escreveu a atriz no Instagram
"Eu amo Mônaco e a Itália", escreveu a atriz no Instagram

Lindsay Lohan está vivendo uma outra e nova fase em sua carreira. De férias na europa, ela publicou nesta segunda-feira (22) uma foto em que declara seu amor pela Itália e Mônaco.

A atriz de 28 anos está disposta a recuperar o sucesso que tinha antes de se envolver em escândalos. O processo de limpeza da imagem começou no ano passado, quando Lohan estampou a capa da edição de fevereiro revista britânica Wonderland. À publicação, ela disse que a prioridade em sua carreira era manter-se 'saudável, espiritualizada, feliz e focada'.

No fim de maio deste ano, a liberdade condicional que a atriz cumpria terminou após prestação de 125 horas de serviços comunitários. Na época, ela havia sido condenada por se envolver em um acidente de trânsito e por mentir para a polícia, em 2012. A sentença foi proferida pelo juiz da Corte Superior de Los Angeles, Mark Young.

Lohan não compareceu à audiência, mas comemorou o resultado no Twitter.


— Novo começo!

A sucessão de escândalos de Lindsay Lohan começou em 2006, quando a garota de sucesso dos filmes Operação Cupido e Meninas Malvadas internou-se em uma clínica de reabilitação para álcool e drogas.


— Meu pai era usuário de cocaína. Conheci a droga com ele. Eu tinha medo, mas experimentei por teimosia.

O ano seguinte, 2007, foi marcado por internações em clínicas de tratamento. Em 2008 a atriz acenou uma volta ao estrelato ao participar de um episódio da série Ugly Betty.


Em 2010, Lindsay Lohan já colecionava fichas de internação e passagens policiais. O escândalo que arranhou definitivamente a carreira da atriz aconteceu em 2011, quando foi acusada de roubar um colar de uma joalheria. A atriz cumpriu pena de 120 dias em regime fechado, pagou fiança e cumpriu o restante da punição prestando serviços comunitários.

Em 2012, ela foi suspeita de atropelar um homem e de agredir uma mulher em uma boate de Los Angeles. Nenhum caso, no entanto, foi comprovado.

Ao todo, Lindsay participou de mais de 50 audiências judiciais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.