Russell Brand é conhecido por suas polêmicas
Reprodução/InstagramO ator britânico Russell Brand, de 48 anos, negou em um vídeo em suas redes sociais algumas supostas acusações criminais contra ele, que teria recebido de dois meios de comunicação.
O controverso ator e humorista, mais conhecido nos últimos anos por sua defesa das teorias da conspiração, garantiu ter recebido cartas de uma televisão e de um jornal que incluía "uma série de ataques extremamente atrozes e agressivos".
Essas cartas, além de "coisas bastante estúpidas", contêm "acusações criminosas muito graves que foram totalmente rejeitadas".
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Sem oferecer detalhes a respeito, Brand alegou que as acusações se referem ao tempo em que ele trabalhou no cinema e nos meios tradicionais.
"Naquela época, eu era muito promíscuo, e as relações que tive sempre foram consensuais. Sempre fui transparente com elas, talvez até muito transparente", alegou, em resposta às denúncias ligadas a crimes sexuais.
Em seu vídeo, divulgado em seu canal do YouTube, desde que Suele Lanzar ataca os meios de comunicação tradicionais, o protagonista de filmes como O Pior Trabalho do Mundo se pergunta "se existe um plano coordenado por trás dessas acusações".
A esse respeito, Elon Musk, proprietário da plataforma X (antes Twitter), na qual também publicou o vídeo, respondeu: "Claro. Eles [a mídia] não gostam de competição".
Nos últimos anos, Brand tornou-se um proeminente defensor de teorias da conspiração a respeito de assuntos como os atentados do 11 de Setembro de 2001 ou a pandemia do coronavírus.