Espetáculo argentino Esquina Carlos Gardel vem para São Paulo em setembro
A montagem mostra a história do tango, com realização da Opus Promoções e da Branco Produções, no dia 8 de setembro, às 21h, no Teatro Bradesco

Buenos Aires respira tango em todos os lugares. Mas há um local privilegiado, na esquina do beco depois chamado Carlos Gardel com a Rua Anchorena, perto da estátua do mais famoso cantor da história, tinha um boteco. Ponto de encontro dos personagens do Mercado de Abasto de Buenos Aires, o Restaurante Chanta Cuatro, presenciou inúmeras noites em que Carlos Gardel cantava para os amigos.
Em 1893 o Chanta Cuatro abriu as portas como restaurante e hotel de família, lá trabalhadores e imigrantes se hospedavam. O local entrou em decadência, mas há quase cem anos experimentou seu renascimento. O restaurante virou a casa de tango Esquina Carlos Gardel, sendo a mais conceituada e frequentada da cidade.
Com cinco duplas de bailarinos e uma orquestra, o espetáculo Esquina Carlos Gardel mostra a história do tango. A montagem, realizada pela Opus Promoções e a Branco Produções, chega em São Paulo para única apresentação dia 8 de setembro, às 21h, no Teatro Bradesco.
Erica di Salvio uma das mais prestigiadas violinista e maestrina, dirige desde 2001, a orquestra que faz parte do espetáculo, um dos mais importantes da Argentina. Figurinos exuberantes, sensualidade e dança surpreendente marcam a coreografia.
Os ingressos já estão disponíveis no site: www.teatrobradesco.com.br