Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Estamos com saudade": filhos da princesa de Mônaco expressam amor por mãe convalescente

MONACO-FILHOS-PRINCESA:"Estamos com saudade": filhos da princesa de Mônaco expressam amor por mãe convalescente

|

Por Eric Gaillard

MÔNACO (Reuters) - Os dois filhos pequenos da princesa Charlene de Mônaco ergueram desenhos da sacada de um palácio durante as comemorações do feriado nacional do principado nesta sexta-feira, dizendo à mãe adoentada que sentem saudades dela.

Charlene, uma ex-nadadora olímpica, interrompeu as atividades públicas enquanto convalesce em um local secreto depois de voltar de sua nativa África do Sul para Mônaco no início deste mês na esteira de uma estadia de meses no exterior.

"Estamos com saudade, mamãe", escreveu a princesa Gabriella, de seis anos, em seu desenho com dois corações vermelhos grandes. Seu irmão gêmeo, o príncipe herdeiro Jacques, disse a Charlene: "Nós te amamos, mamãe."

Publicidade

As duas crianças assistiam um desfile na Place du Palais com o pai, o príncipe Albert, na sacada e depois entraram para pegar as mensagens.

Charlene está sofrendo de fadiga profunda e precisará de várias semanas para se recuperar longe dos olhos do público, disse o palácio na terça-feira.

Publicidade

O príncipe Albert disse à revista People que a esposa está recebendo tratamento em uma instalação fora de Mônaco para proteger sua privacidade.

Segundo citações de uma entrevista publicada nesta sexta-feira pela People, o príncipe Albert disse que Charlene "não conseguia lidar com compromissos oficiais, a vida em geral nem a vida em família" ao retornar a Mônaco.

Charlene estava na África do Sul no décimo aniversário de casamento, provocando rumores de problemas conjugais que a família negou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.