Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'A Escrava Isaura' fica na vice-liderança isolada na audiência

Na sexta, quando foi ao ar na faixa das 15h16 às 16h, o folhetim marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 16% de share

Famosos e TV|Do R7

'A Escrava Isaura' vai ao ar de segunda a sexta
'A Escrava Isaura' vai ao ar de segunda a sexta

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar na sexta-feira (29), ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em ambas as regiões, a novela, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, garantiu três pontos de vantagem sobre a terceira colocada na média mensal. Em Salvador, foi líder absoluta com folga.

Na sexta, quando foi ao ar na faixa das 15h16 às 16h, o folhetim marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 16% de share. Ficou três pontos à frente da concorrente, que fechou o período com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama fez 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 15% de share, enquanto a emissora terceira colocada registrou média de 5 pontos, dois a menos que a Record TV.

Em ambas as praças, a média mensal da produção ficou três pontos à frente da concorrente.


Em São Paulo, a audiência da novela no mês de maio foi quase o dobro da registrada pela terceira colocada na mesma faixa horária.

O placar do confronto fechou em 7,3 x 3,9 pontos de média para a Record TV (que obteve share de 15%).


No Rio de Janeiro, a média de maio ficou em 8,2 pontos, enquanto a terceira colocada cravou os 5 pontos de média no mesmo período. O share ficou em 16%.

Lembrete: de 19/05 (terça) a 22/05 (sexta), a trama se manteve – com o mesmo placar de 8 x 4 pontos de média– com o dobro da audiência da terceira colocada na praça carioca, sendo que já havia cravado o mesmo índice no dia 12/05 (terça). Na última terça-feira (26), inclusive, chegou a ampliar essa distância com 9 pontos sobre os 4 da concorrente.


Em São Paulo, a atração alcançou ou ultrapassou a marca em 13 dias de uma sequência de 20 capítulos.

Já em Salvador, a produção da Record TV conquistou a liderança absoluta com folga de três pontos. O resultado foi, ainda, o triplo da média da emissora terceira colocada!

De 1 a 28 de maio, A Escrava Isaura cravou, na praça baiana, o placar de 15 x 12 pontos de média sobre a segunda colocada. Na comparação com a emissora em terceiro lugar, o índice é o triplo da concorrente, que fechou o mês com 5 pontos de média. O share ficou em 28%.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.