Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A faculdade deve ter adorado', diz Gottino após erro em trote viralizar

Jornalista da Record TV foi uma das personalidades que participaram de uma ação organizada por calouros da FGV

Famosos e TV|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Reinaldo Gottino foi uma das personalidades que gravaram vídeos a pedido de calouros da FGV (Fundação Getúlio Vargas) após mal-entendido sobre as regras de uma gincana entre as salas de aula da faculdade. Em conversa com o Portal R7, na noite desta quinta-feira (25), o apresentador do Balanço Geral SP, da Record TV, contou que decidiu fazer as imagens após pedido de uma vizinha, cuja a filha é uma das estudantes da unidade de ensino. 

"Minha vizinha entrou na faculdade e pediu. A mãe dela me pediu. Estou achando engraçado. Eu acredito que deu muito certo para todos. A faculdade deve ter adorado", contou o jornalista, que refletiu sobre as coisas que viralizam pelas redes sociais. "Vira e mexe isso acontece. Tudo muito louco, mas ao mesmo tempo tudo muito rápido e efêmero. Precisamos tomar cuidado com isso", completou. 

No vídeo, encaminhado pelo apresentador, ele deseja sorte para o "pessoal da GV". "Aqui é o Reinaldo Gottino, apresentador da Record TV. E eu quero falar que a gente aqui está torcendo para o pessoal da AP1, pessoal da GV, a Clara. Estamos torcendo para essa turma toda. E vamos fazer campanha na televisão, nas redes sociais. Não tem para ninguém. A AP1 é com a gente. Vem, vem. Alô, GV", disse o apresentador. 

Apresentador da Record TV contou que decidiu fazer as imagens após pedido de uma vizinha
Apresentador da Record TV contou que decidiu fazer as imagens após pedido de uma vizinha Apresentador da Record TV contou que decidiu fazer as imagens após pedido de uma vizinha

Além dele, Xuxa Meneghel, Maisa Silva e o deputado Rodrigo Maia também participaram, por engano, da brincadeira dos calouros da FGV, que viralizou na internet nesta quinta-feira (25). A estudante Mariana Parik contou, nos stories do Instagram, que tudo na verdade não passou de um mal-entendido.

Publicidade

Como tradição da faculdade e com o intuito de integrar os novos alunos, a gincana consistia em gravar vídeos com fundadores e diretores da GV apoiando as respectivas salas. Ainda de acordo com a estudante veterana, essa etapa da brincadeira se chama "prova da celebridade", o que causou a confusão.

"Eles não entenderam e pediram para celebridades de verdade fazerem os vídeos para as salas deles", disse Mariana, divertindo-se com a situação. Além de diversos artistas, políticos e atletas também gravaram vídeos a pedido dos estudantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.