Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda 13' marca o triplo da concorrente e atinge 11 pontos

Reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli

Famosos e TV|Do R7

'A Fazenda 13' é exibida diariamente
'A Fazenda 13' é exibida diariamente 'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Nesta terça-feira (19), A Fazenda manteve, com ampla vantagem, a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo, com média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 17% em seu horário de exibição, das 22h51 à 0h20. Com o resultado, o reality show garantiu mais que o dobro da média da terceira colocada, que registrou 4 pontos na mesma faixa. 

No Rio de Janeiro, a atração também foi vice-líder isolada com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 17%, o triplo da concorrente, que marcou apenas 3 pontos na mesma faixa.

A noite foi marcada por mais uma formação da roça. Bil foi indicado pela Fazendeira Dayane. Apesar de Rico ter sido o mais votado da casa, ele se livrou da roça por causa de um dos poderes do envelope, que estava nas mãos de Tiago. Gui Araujo tornou-se o segundo roceiro da noite. Valentina foi a escolhida da baia. E pela dinâmica do resta um, Lary sobrou e ocupou a quarta vaga. A peoa vetou Valentina de fazer a prova do Fazendeiro. Portanto, hoje à noite, ao vivo, Bil, Gui Araujo e Lary disputam a prova do Fazendeiro e um deles se tornará o novo chefe da casa.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.