Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' alcança liderança em São Paulo com formação da Roça

Comandado por Adriane Galisteu, com 8 pontos, o reality garantiu 26 minutos em primeiro lugar na praça

Famosos e TV|Do R7

Logo oficial de A Fazenda 14. Reality show rural da Record TV, sob o comando de Adriane Galisteu
Logo oficial de A Fazenda 14. Reality show rural da Record TV, sob o comando de Adriane Galisteu Logo oficial de A Fazenda 14. Reality show rural da Record TV, sob o comando de Adriane Galisteu

Na noite desta terça (18), A Fazenda 14 garantiu 26 minutos na liderança da audiência em São Paulo e também ficou em primeiro lugar ao vencer a série da concorrente no horário de confronto.

Da 0h09 à 0h27, o reality show rural marcou 8 pontos contra 6,8 pontos da segunda colocada.

Durante sua faixa completa de exibição, das 22h59 à 0h27, o reality show consolidou, na mesma praça, média de 7,9 pontos, pico de 8,6 pontos e share de 17%, contra apenas 4,3 pontos da emissora terceira colocada.

No Rio de Janeiro, a atração apresentada por Adriane Galisteu manteve o segundo lugar isolado com 8,3 pontos de média, pico de 9,1 pontos e share de 18,5%. Com o resultado, abriu uma vantagem de cinco pontos em relação à concorrente, que obteve apenas 3,2 pontos na mesma faixa.

Publicidade

O programa exibiu ontem mais uma formação da Roça. Shay foi o indicado da Fazendeira Bia. Já Deolane foi para a Roça pelos votos dos peões. O terceiro banquinho foi ocupado por Thomaz e, por último, Lucas completou o quarteto. Thomaz foi vetado da Prova do Fazendeiro, portanto, apenas Deolane, Shay e Lucas disputarão o desafio, ao vivo, hoje à noite.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.