Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' bate recorde de audiência às segundas em SP

Reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli

Famosos e TV|Do R7

'A Fazenda 13' é exibida diariamente
'A Fazenda 13' é exibida diariamente 'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Na segunda-feira (13), A Fazenda ficou na liderança isolada por 10 minutos em São Paulo e 6 minutos no Rio de Janeiro e ainda bateu recorde de audiências às segundas-feiras nas duas praças.

Na praça paulistana, em sua faixa completa de exibição, das 23h02 à 0h21, o programa marcou média de 10,8 pontos, pico de 12 pontos e share de 23%. A concorrente terceira colocada registrou apenas 4,4 pontos no mesmo horário 

Já no Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu conquistou média de 10,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 23%, o segundo melhor do ano. Já a emissora em terceiro lugar marcou 4,2 na mesma faixa de exibição.

O programa desta segunda-feira foi decisivo para os rumos finais do jogo. A roça especial do reality rural levou para a berlinda: Mc Gui, Bill Araújo, Aline Mineiro e Marina Ferrari. Os dois primeiros finalistas foram definidos: Marina e Bill vão ter a chance de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Já Aline e Mc Gui foram os eliminados da noite.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.