Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' bate recorde de audiência às segundas-feiras em SP

Reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli

Famosos e TV|Do R7

'A Fazenda 13' é exibida diariamente
'A Fazenda 13' é exibida diariamente 'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Na noite de segunda-feira (25), A Fazenda bateu recorde de audiência às segundas-feiras em São Paulo. Vice-líder isolada, a atração marcou 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20% em seu horário completo de exibição, das 22h51 à 0h15. Com este resultado, conseguiu mais que o dobro da emissora terceira colocada, que registrou 4 pontos no horário. 

No Rio de Janeiro, o reality show também conquistou a vice-liderança absoluta com 8,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%. Já a concorrente marcou 5,7 pontos de média na mesma faixa. 

No programa de ontem, Gui Araujo venceu a Prova de Fogo e se tornou o novo dono do Lampião. Sthe perdeu a disputa contra o peão e foi direto para a baia com Dayane e Marina. Gui ainda escolheu Tati Quebra Barraco para dormir no local.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.