Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' bate recorde e alcança liderança em São Paulo

Em noite de eliminação dupla, durante o confronto com a série da concorrente, o reality rural marcou 9,6, na praça

Famosos e TV|Do R7

'A Fazenda 14' é comandada por Adriane Galisteu
'A Fazenda 14' é comandada por Adriane Galisteu 'A Fazenda 14' é comandada por Adriane Galisteu

Nesta quinta (10), A Fazenda 14 bateu recorde de audiência da temporada, ficou 26 minutos na liderança e ainda venceu, novamente, a série da concorrência em São Paulo. Em sua faixa completa de exibição, das 22h31 às 23h57, o reality show conquistou, na mesma praça, média de 9 pontos, pico de 10,1 pontos e share de 18,7%, garantindo o segundo isolado. A emissora terceira colocada registrou 5,4 pontos na mesma faixa.

Durante o confronto com a série da concorrente, das 23h30 às 23h57, o reality rural marcou 9,6, na Grande SP, contra 7,8 pontos da outra emissora, que ficou em segundo lugar.

Já no Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu marcou 8,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17,8%. Com este resultado, o reality show ficou quase quatro pontos à frente do canal em terceiro lugar, que obteve 5 pontos no mesmo horário.

Em noite de eliminação dupla, Deborah deixou a disputa com 23,19%, já Alex recebeu apenas 11% dos votos. Ruivinha e Moranginho escaparam da berlinda e voltaram para a sede.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.