Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' bate recorde e garante melhor sexta-feira em SP

No sábado, o reality show se manteve na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

'A Fazenda 13' é exibida diariamente
'A Fazenda 13' é exibida diariamente 'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Na última sexta-feira (1º), A Fazenda, exibida das 22h53 às 23h12, marcou 10,1 pontos de média em São Paulo, o dobro da emissora terceira colocada que registrou 5,3 pontos no mesmo horário. Além disso, foi recorde de audiência da temporada às sextas-feiras. O pico foi de 11 pontos e share de 17%.

Já no Rio de Janeiro, na mesma noite, a atração obteve 7,5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, garantindo a vice-liderança absoluta. A concorrente consolidou 5,2 pontos de média.

O episódio foi marcado pela entrada de uma nova peoa na disputa, Lary Bottino, substituta de Medrado, que desistiu do programa.

No sábado (2), o reality, no ar das 22h30 às 23h22, marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13% em São Paulo, garantindo novamente a segunda colocação absoluta, enquanto a concorrente obteve 4,8 pontos de média.

Publicidade

No Rio de Janeiro, a produção comandada por Adriane Galisteu marcou 5,7 pontos, pico de 7 pontos e share de 10%, contra apenas 3,5 pontos da concorrente terceira colocada.

O episódio exibiu os melhores momentos da festa que aconteceu na noite anterior.

Publicidade

Já no domingo (3), A Fazenda, transmitida das 23h10 às 23h39, marcou em São Paulo média de 6,4 pontos, pico de 7 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, o reality marcou 6,2 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.