Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' é líder por 44 minutos com 'Prova do Fazendeiro'

Durante confronto com programa esportivo da concorrente, atração da Record TV levou a melhor: 15,3 pontos de média contra 14,9 pontos 

Famosos e TV|Do R7

Reality show é comandado por Marcos Mion
Reality show é comandado por Marcos Mion Reality show é comandado por Marcos Mion

Na quarta-feira (14), A Fazenda ficou 44 minutos na liderança e venceu, mais uma vez, o confronto com o programa esportivo e o jornal da concorrente. Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

Durante confronto com programa esportivo da concorrente, das 23h31 às 23h50, a atração comandada por Marcos Mion levou a melhor: 15,3 pontos de média contra 14,9 pontos da concorrente.

Já durante a faixa do jornalístico, das 23h50 à 0h20, a vitória foi ainda maior: 15 pontos contra apenas 8,5 pontos de média da segunda colocada.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h50 à 0h20, o reality show consolidou média de 14,5 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 26%, garantindo a vice-liderança isolada no horário, contra apenas 4,8 pontos de média da emissora terceira colocada.

Publicidade

O episódio de ontem exibiu a prova do fazendeiro disputada por Tays, Carol Narizinho e Mariano. O sertanejo venceu o desafio e levou o chapéu de fazendeiro da semana. Carol e Tays encaram a decisão do público junto com Biel. Um dos três sai do programa hoje à noite.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.