Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' fica 16 minutos em primeiro lugar em São Paulo

Reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli

Famosos e TV|Do R7

'A Fazenda 13' é exibida diariamente
'A Fazenda 13' é exibida diariamente 'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Na noite de terça-feira (9),A Fazendaficou 16 minutos em primeiro lugar em São Paulo e venceu a reprise da novela exibida pela concorrente. Durante o confronto, da 0h10 à 0h23, o reality foi líder absoluto com 10,4 x 9 pontos.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h48 às 0h23, A Fazenda marcou na mesma praça 10,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%, enquanto a emissora em terceiro lugar marcou 5,6 pontos.

Já no Rio de Janeiro, o reality rural também conquistou a vice-liderança absoluta com 9,8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, uma vantagem de seis pontos em relação à concorrente, que pontuou apenas 3,7 pontos no mesmo horário.

Com muito fogo no feno na votação, Dayane Mello, Sthe Matos, Tiago Piquilo e Gui Araujo formaram a oitava roça da Fazenda. Hoje à noite, acontece a prova do fazendeiro ao vivo. Tiago foi vetado de realizar o desafio. Um dos outros três peões será o novo dono do chapéu.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.