Famosos e TV 'A Fazenda' fica na liderança por 30 minutos em São Paulo

'A Fazenda' fica na liderança por 30 minutos em São Paulo

Reality da Record TV marcou 14,1 pontos de média, 17 pontos de pico e 24% de share na praça paulista; no Rio, média foi de 14,5 pontos

Reality show é exibido diariamente

Reality show é exibido diariamente

Reprodução

Nesta quarta-feira (18), com a exibição da Prova do Fazendeiro, o reality show A Fazenda ficou 30 minutos na liderança, durante o seu horário de exibição, das 22h43 à 0h16.

A atração comandada por Marcos Mion marcou 14,1 pontos de média, 17 pontos de pico e 24% de share, garantindo a vice-liderança isolada, uma vez que a emissora concorrente em terceiro lugar anotou apenas 4,6 pontos de média, ou seja, quase dez pontos a menos.

Ainda na praça paulista, A Fazenda liderou, com folga, no confronto com um programa esportivo e um telejornal da concorrente. Das 23h44 à 0h02, marcou 15,9 pontos de média contra os 13,9 pontos de média do programa esportivo. Quando a emissora segunda colocada exibiu um telejornal, a Record TV aumentou ainda mais a diferença. No horário do embate, da 0h02 à 0h16, o reality show anotou 14,6 pontos de média contra os 9,7 pontos da concorrente.

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda assegurou com mais de dez pontos de vantagem a vice-liderança isolada. O programa marcou 14,5 pontos de média, 24% de share e 18 pontos de pico, enquanto a emissora terceira colocada marcou 3,4 pontos de média. A atração ainda ficou 28 minutos na liderança.

O episódio foi marcado pela vitória de Jojo Todynho na Prova do Fazendeiro. Em uma competição que exigia pontaria, força e também sorte, ela venceu Stéfani e Mateus Carrieri. Derrotados, os dois estão na Roça junto com Mirella, que foi vetada da prova em dinâmica exibida na terça-feira. Os três roceiros disputam a preferência do público em eliminação que será exibida nesta quinta-feira, ao vivo, diretamente de Itapecerica da Serra.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas