Famosos e TV 'A Fazenda' garante 1º lugar por 32 minutos e bate recorde de share

'A Fazenda' garante 1º lugar por 32 minutos e bate recorde de share

Com primeira formação da Roça da temporada, reality show marcou 13,7 pontos de média contra 13,5 pontos da emissora segunda colocada

Reality show é exibido diariamente

Reality show é exibido diariamente

Divulgação/Record TV

Nesta terça-feira (15) a primeira formação da Roça desta temporada de A Fazenda pegou fogo e garantiu o primeiro lugar na audiência por 32 minutos.

No confronto com a reprise da série de humor exibida pela concorrente, das 23h18 à 0h06, A Fazenda marcou 13,7 pontos de média contra 13,5 pontos da emissora segunda colocada.

Em seu horário de exibição completo, das 22h50 à 0h06, o reality show consolidou em São Paulo média de 13,5 pontos, pico de 15 pontos e share de 24%, recorde da temporada. O resultado consolidou a vice-liderança isolada, garantindo mais que o dobro da terceira colocada, que registrou 5,6 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, o reality show ficou por 4 minutos em primeiro lugar na audiência. A atração, comandada por Marcos Mion, registrou média de 11,6 pontos, pico de 13 pontos e share de 20%, garantindo a vice-liderança isolada com ampla vantagem. A concorrente terceira colocada marcou 6,3 pontos de média no horário.

Ontem, o programa mostrou a primeira formação da roça desta temporada. Com novidades na dinâmica, uma roça com quatro peões foi formada, mas pelo esquema do "resta um" Raissa Barbosa foi indicada direto para a roça, sem ter a oportunidade de disputar a Prova do Fazendeiro, que acontecerá hoje à noite, ao vivo.

Cartolouco, Fernandinho Beatbox e Rodrigo Moraes estão na berlinda, e um deles pode se tornar Fazendeiro hoje. Os dois que perderem o desafio encaram a votação do público junto com Raissa. A eliminação será nesta quinta-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas