Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' manteve a vice-liderança isolada com vantagem

Reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli

Famosos e TV|Do R7

'A Fazenda 13' é exibida diariamente
'A Fazenda 13' é exibida diariamente 'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Na sexta-feira (12), o programa, no ar das 22h59 às 23h18, obteve na Grande São Paulo 9,1 pontos de média, pico de 10 e share de 17%, garantindo a segunda colocação isolada com uma vantagem de quatro pontos em relação à emissora concorrente, que registrou 5,3 pontos no mesmo horário. 

No Rio de Janeiro, a atração também foi vice-líder absoluta com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%, contra 4,7 pontos da emissora terceira colocada no horário.

Na noite de sábado (13), A Fazenda, exibida das 22h32 às 23h36, consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo com 7,4 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, já a terceira colocada marcou 4,3 pontos.

Já no Rio de Janeiro a produção comandada por Adriane Galisteu marcou 5,7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. Com o resultado, A Fazenda também garantiu a vice-liderança absoluta no horário, já que a emissora em terceira posição obteve apenas a metade: 3 pontos de média.

Publicidade

Neste último domingo (14), o reality manteve a segunda colocação isolada em São Paulo com 7,8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16% em seu horário de exibição, das 23h12 às 23h43. Já a terceira colocada marcou 6,8 pontos de média na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, o programa registrou 6,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%, também garantindo a vice-liderança isolada no horário. A emissora terceira colocada marcou 6,2 pontos.

Publicidade

Durante o feriado na segunda-feira (15), A Fazenda permaneceu na segunda colocação absoluta em São Paulo com 9,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20% no horário em que foi ao ar, das 22h55 à 0h20. Com o resultado, a atração garantiu uma ampla vantagem em relação à concorrente, que registrou 4,3 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, o reality também garantiu ótima audiência com 8,7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, uma grande vantagem em relação à terceira colocada, que consolidou apenas 3,9 pontos na mesma praça.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.