'A Hora da Venenosa' fecha semana em primeiro lugar isolado 

Apresentada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro também completou 14 meses consecutivos na liderança absoluta

Quadro é sucesso absoluto de audiência

Quadro é sucesso absoluto de audiência

Reprodução/Record TV

A Hora da Venenosa venceu o programa de “fofoca humanizada”, na sexta-feira (4), e garantiu o primeiro lugar absoluto. A atração foi ao ar ar das 14h21 às 15h16. 

Apresentado por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro marcou 10 pontos de média, contra 9 pontos da segunda colocada.

Com este resultado, a atração fechou a semana na liderança isolada contra a concorrente com 10,5 pontos de média. A média do programa de fofoca humanizada alcançou 8,7 pontos.

No horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP de sexta-feira consolidou a vice-liderança absoluta com 8 pontos de média, pico de 11 e share de 19%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

O jornalístico encerrou a semana em segundo lugar absoluto com 8,4 pontos de média, contra 6,7 pontos de média da terceira colocada.

Em setembro, A Hora da Venenosa encerrou o mês em primeiro lugar isolado com 10,4 pontos de média, enquanto a segunda colocada marcou 9,2 pontos de média. Com estes números, já são 14 meses consecutivos que o quadro garante a liderança. Ou seja, é líder desde agosto de 2018.

No mesmo mês, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado com 8,6 pontos de média, contra 6,9 pontos de média da terceira colocada.