Famosos e TV 'A Noite é Nossa' já foi visto por quase 37 milhões de brasileiros

'A Noite é Nossa' já foi visto por quase 37 milhões de brasileiros

Apenas em São Paulo, a atração de Geraldo Luis, que está há um mês no ar, chegou a mais de 4 milhões de telespectadores

Programa é exibido toda quarta-feira

Programa é exibido toda quarta-feira

Record TV

O programa A Noite é Nossa já foi assistido, pelo menos por um minuto, por mais de 13 milhões de telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT), considerando o período desde a estreia da atração, em 20 de janeiro deste ano, até o dia 17 de fevereiro. No total, o programa comandado por Geraldo Luis já chegou a quase 9 milhões de lares brasileiros.

Ainda segundo o levantamento, na Grande SP no mesmo período, os números também impressionam: mais de 4 milhões de telespectadores já sintonizaram o programa, representando mais de 2,8 milhões de lares na região, por, pelo menos, um minuto.

Ao projetarmos o índice de cobertura no universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020, os resultados confirmam ainda mais o sucesso da atração: 36,8 milhões de telespectadores em todo o Brasil, o mesmo que 22,3 milhões domicílios espalhados pelo território nacional, assistiram ao programa.

A Noite É Nossa é exibido semanalmente, sempre às quartas-feiras, ao vivo, a partir das 22h45. O programa traz reportagens com figuras históricas da televisão brasileira, além de promover brincadeiras com a plateia, presente no estúdio após realização de testes e seguindo todos os protocolos de segurança e saúde em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Há ainda matérias feitas por jornalistas espalhados por todo o Brasil, apresentações musicais no palco e, claro, muita surpresa e emoção.

Últimas