Famosos e TV Abalada, Monique Evans chora ao falar sobre morte de neto 

Abalada, Monique Evans chora ao falar sobre morte de neto 

Bárbara Evans, filha da modelo, revelou que perdeu um dos bebês; ela estava grávida de gêmeos após fazer uma fertilização in vitro

  • Famosos e TV | Do R7

Monique Evans não segurou a emoção e caiu no choro ao falar sobre a morte de um dos bebês

Monique Evans não segurou a emoção e caiu no choro ao falar sobre a morte de um dos bebês

Reprodução/Instagram

Monique Evans não segurou a emoção, na tarde desta quinta-feira (16), e caiu no choro ao falar pela primeira vez sobre a morte de um dos bebês da filha, Bárbara Evans, que estava grávida de gêmeos. De acordo com a modelo, a gestação da outra criança não foi impactada, mas requer atenção e cuidados.

"A Bárbara estava grávida de dois bebês e, infelizmente, um deles não vingou, não cresceu. Não evoluiu como deveria, ele não desenvolveu. Agora temos um bebê. Eu postei de manhã cedo uns Stories super feliz porque ainda não tinha acontecido", contou a famosa, no Instagram. 

E completou: "Como eu não falei sobre o assunto, as pessoas estão perguntando se estamos brigadas, se eu 'não liguei' para o que aconteceu. Simplesmente eu não quero demonstrar que eu estou triste porque tem um bebêzinho lindo vindo aí. Deus sabe o que faz". 

Bárbara Evans perde um dos bebês

Bárbara Evans revelou nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), que perdeu um dos bebês que esperava. Ela estava grávida de gêmeos após fazer fertilização in vitro. "Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar (...) o que ficou vai sempre sentir saudade do irmãozinho", disse a modelo nos Stories do Instagram.

A ex-peoa contou está 'tudo bem para a medicina' ela ter perdido um dos bebês no começo da gravidez. "Agora o corpo vai absorver ele. Se ele parasse de evoluir mais pra frente, teriam alguns riscos", explicou.

"Agora vamos esperar o chá relevação que é dia 30 de outubro para a gente saber se vai ser menino ou menina. Agora eu não acho mais nada, eu achava que era um casal. Mas agora eu não acho mais nada", disse Bárbara abalada.

Últimas