Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado de Amber Heard chama Johnny Depp de 'monstro'

A advogada do ator também criticou a atriz durante a audiência e disse que ela 'entregou a performance da vida' no tribunal

Famosos e TV|Do R7

Nesta sexta-feira (27) acontece o último dia da audiência do caso entre Johnny Depp e Amber Heard. Os advogados do ex-casal fizeram as considerações finais e defenderam os pontos de vista de seus respectivos clientes. A atriz acusa o ex-marido de agressão e violência doméstica, já o astro de Hollywood entrou com um processo por difamação após as alegações da artista.

Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, apresentou os argumentos finais e voltou a criticar Amber Heard. "Vocês acreditam em tudo isso, ou em nada. Ou ela é uma vítima de um abuso verdadeiramente horroroso, ou ela é uma mulher disposta a falar qualquer coisa", disse.

Vasquez afirmou que as acusações da atriz de Aquaman contra Johnny Depp são "extremamente cruéis". A advogada ainda disse que a artista entrou no julgamento "preparada para entregar a performance da vida dela, e ela conseguiu".

Por outro lado, Ben Rottenborn, o advogado de Amber Heard, também criticou Johnny Depp nas considerações finais. Ele disse que, se ficar comprovado que o ator abusou da ex apenas uma vez, o caso já está ganho.

Publicidade

O advogado também acusou o ator de chamar apenas testemunhas que são funcionárias dele e mostrou um vídeo de Depp em um momento de descontrole. "Vamos ver o monstro. Vamos ver o monstro em ação", disse Rottenborn ao exibir um vídeo do astro de Piratas do Caribe em que ele bate nos armários da cozinha da casa onde morava com Amber Heard.

Depp e Heard se casaram em 2015 e se separaram em maio de 2016. Na época, a atriz entrou com um pedido de medida restritiva contra o astro, alegando ter sido vítima de violência doméstica. O ator entrou com um processo por difamação contra a ex depois de ela ter escrito em um jornal um texto em que dizia ter sofrido agressão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.