Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Alec Baldwin terá que entregar celular à polícia para investigação 

Ator, de 63 anos, recebeu um mandado de apreensão de seu aparelho, no caso do disparo acidental que matou Halyna Hutchins

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Investigações do caso do disparo no set de filmagens de 'Rust' continuam
Investigações do caso do disparo no set de filmagens de 'Rust' continuam

Alec Baldwin terá que entregar seu celular à polícia durante as investigações sobre o disparo acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust

Segundo o TMZ, o Departamento de Polícia de Santa Fé conseguiu que um juiz do Novo México assinasse um mandado de apreensão do aparelho de Baldwin. 


O site teve acesso a documentos nos quais o astro revela uma troca de e-mails com a armeira Hannah Gutierrez-Reed nos quais ela mostra a ele diferentes estilos de arma e faca para o filme. Ele diz ter pedido uma arma maior, e ela mostrou uma Colt antiga. 

No disparo acidental, Baldwin usou uma réplica de uma Colt 45 de 1873.


Leia também

Em entrevista à emissora ABC, o ator alegou que não é responsável pela morte de Halyna, mas que não saberia dizer quem é o verdadeiro culpado.

Dois meses após o caso, a polícia ainda investiga o que de fato teria acontecido no dia do disparo. 

O promotor do caso, no entanto, descarta a ideia de que a armeira Hannah Gutierrez-Reed tenha sido sabotada por alguém que trocou de propósito as balas falsas pelas verdadeiras.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.