Alec Baldwin terá que entregar celular à polícia para investigação
Ator, de 63 anos, recebeu um mandado de apreensão de seu aparelho, no caso do disparo acidental que matou Halyna Hutchins
Famosos e TV|Do R7

Alec Baldwin terá que entregar seu celular à polícia durante as investigações sobre o disparo acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust.
Segundo o TMZ, o Departamento de Polícia de Santa Fé conseguiu que um juiz do Novo México assinasse um mandado de apreensão do aparelho de Baldwin.
O site teve acesso a documentos nos quais o astro revela uma troca de e-mails com a armeira Hannah Gutierrez-Reed nos quais ela mostra a ele diferentes estilos de arma e faca para o filme. Ele diz ter pedido uma arma maior, e ela mostrou uma Colt antiga.
No disparo acidental, Baldwin usou uma réplica de uma Colt 45 de 1873.
Leia também
Em entrevista à emissora ABC, o ator alegou que não é responsável pela morte de Halyna, mas que não saberia dizer quem é o verdadeiro culpado.
Dois meses após o caso, a polícia ainda investiga o que de fato teria acontecido no dia do disparo.
O promotor do caso, no entanto, descarta a ideia de que a armeira Hannah Gutierrez-Reed tenha sido sabotada por alguém que trocou de propósito as balas falsas pelas verdadeiras.















