Além de Brooklyn Beckham, relembre outros famosos que já brigaram com a família
Larissa Manoela e Britney Spears já enfrentaram disputas judiciais contra os próprios pais
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Nos últimos dias, a briga entre Brooklyn Beckham e os pais, David e Victoria Beckham, tomou conta da internet após o primogênito do casal se manifestar contra a própria família nas redes sociais. O jovem acusou os pais de “postagens performáticas nas redes sociais, eventos familiares encenados e relações inautênticas”.
Apesar de repercussão, Brooklyn não foi a única celebridade a romper com os pais. Larissa Manoela e Britney Spears também já tiveram conflitos familiares expostos na mídia.
LEIA MAIS
Brooklyn Beckham
Após meses de especulações, Brooklyn se manifestou contra a família nos stories do Instagram. “Recentemente, vi com meus próprios olhos até onde eles são capazes de ir para plantar inúmeras mentiras na mídia, muitas vezes às custas de pessoas inocentes, apenas para preservar a própria fachada”, escreveu.
Além de chamar o casal de falso e dizer que os dois só se importam com dinheiro, o jovem acusa os pais de tentarem arruinar seu relacionamento com Nicola Peltz, com quem se casou em uma festa luxuosa em 2022.
Segundo Brooklyn, durante a cerimônia, Victoria Beckham tentou “roubar” a primeira dança dos noivos. Ele também afirmou que a mãe se comprometeu a fazer o vestido de Peltz, mas desistiu de última hora. Apesar das acusações, a internet segue dividida sobre a veracidade dos fatos.
Larissa Manoela
Em abril de 2025, Larissa Manoela venceu uma disputa judicial contra os próprios pais, Silvana e Gilberto, e conseguiu a anulação de um contrato vitalício que havia sido assinado pelo casal, quando ela tinha apenas 11 anos.
A briga entre a família começou quando a atriz soube de cláusulas abusivas em contratos realizados por Silvana e Gilberto. Em 2023, a jovem revelou que precisou cortar a relação com os pais, abrindo mão de um patrimônio de R$ 18 milhões, para se tornar responsável pela própria carreira e dinheiro, até então administrado pelo casal.
Britney Spears
Estrela do pop, Britney viveu parte da carreira em meio a um drama familiar que gerou o movimento #FreeBritney nas redes sociais. A cantora acusou o pai, Jamie Spears, de abuso, coerção e apropriação indevida de patrimônio. Ela afirmou que foi forçada a trabalhar, se internar e tomar medicamentos.
Em 2008, a tutela da artista foi concedida ao pai depois que ela foi internada em uma clínica psiquiátrica para reabilitação. Foi somente em 2021, após um longo processo judicial, que as autoridades dos Estados Unidos ordenaram sua liberdade. Três anos depois, em 2024, Britney e Jamie entraram em acordo e decidiram encerrar a disputa judicial sobre a administração da vida financeira da cantora.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















