Famosos e TV Alexandre Correa diz que só teve contato com o filho por vídeo após agredir Ana Hickmann

Alexandre Correa diz que só teve contato com o filho por vídeo após agredir Ana Hickmann

O marido da apresentadora afirma que ela foi 'cordial' e que protocolou um pedido para poder ver o pequeno Alezinho

  • Famosos e TV | Do R7

Alexandre Correa diz estar sem ver o filho há 17 dias

Alexandre Correa diz estar sem ver o filho há 17 dias

Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, contou aos seguidores nas redes sociais, nesta terça-feira (28), que a apresentadora o deixou fazer uma chamada de vídeo com o filho, o pequeno Alezinho, apesar de ele não ver o menino há 17 dias — desde que ele agrediu Ana em uma discussão.

"Estou há 17 dias sem vê-lo, mas nos últimos 2, 3 dias, Ana foi muito cordial, me colocou para falar com ele através de chamada de vídeo, e a gente mata um pouquinho da saudade", explicou.

Além disso, Alexandre disse que protocolou, nesta segunda-feira (27), um pedido para organizar com os advogados de Ana Hickmann e a própria apresentadora a autorização para ver o filho: "Estou com uma expectativa muito grande do juiz dar esse despacho logo".

Ele ainda afirmou que as questões empresariais do divórcio não o preocupam no momento, já que a prioridade é o filho. "Minha prioridade é ver, abraçar e jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo, fazer tudo que der. Tá bom, gente? Mas fica aí meu recado para que as coisas não fiquem distorcidas, tá bom? Beijo grande e vamos ficar felizes", encerrou.

No domingo (26), Ana Hickmann confirmou que entrou com o pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha.

Após uma discussão sobre a gestão financeira da família, Ana contou que Alexandre avançou contra ela: "Ele veio para me dar uma cabeçada, sim. Eu peguei o celular e disse para ele: 'Se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia'. Falei uma, duas, três vezes. Ele veio para cima de mim, não me soltava, prendeu a porta no meu braço. Fiquei com medo dele", detalhou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A apresentadora então chamou a polícia e foi escoltada até um pronto-socorro: "A lei está aí para nos proteger. Ela foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso. Ela [a Lei Maria da Penha] me protegeu, sim".

Ana Hickmann fala em recomeço e relembra agressão: 'Senti muito medo'

Últimas