Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Alexandre Correa nega agressão a Ana Hickmann e divulga depoimento de empregada do casal

Marido da apresentadora publicou carta em suas redes sociais e disse torcer 'para que a verdade prevaleça'

Famosos e TV|Do R7

Alexandre Correa diz que nunca agrediu Ana Hickmann
Alexandre Correa diz que nunca agrediu Ana Hickmann

Alexandre Correa negou em suas redes sociais, neste domingo (26), ter agredido Ana Hickmann. Ele também divulgou o depoimento de Maria, cozinheira da família, sobre o dia do desentendimento dele com a apresentadora. "Maria, colaboradora há 3 anos, atestou em seu depoimento que nunca houve agressão, nem antes e nem no dia 11/11/2023. Que a verdade prevaleça!", escreveu ele.

No depoimento, entretanto, Maria não afirma que nunca houve agressão, e sim que nunca presenciou uma agressão. No momento em que Ana Hickmann afirma que foi atingida pelo marido, a cozinheira não estava presente no local.

Maria prestou depoimento na última sexta-feira (24) na sede do Plantão Policial do DDM ITU. Segundo o documento, a funcionária já havia testemunhado outras discussões do casal, que seriam movidas por questões financeiras, mas nunca chegou a presenciar agressões físicas.

A funcionária disse ainda que, no dia do desentendimento, ela estava trabalhando na cozinha e Ana Hickmann e o filho conversavam sobre questões financeiras da família quando Alexandre interveio na conversa de forma agressiva. "Alexandre iniciou uma discussão com a esposa, e o filho ficou bastante nervoso. Então, a depoente acolheu o menino e o levou até o seu quarto, que fica em um anexo da casa. Permaneceram no local e escutavam uma discussão entre o casal", descreve o depoimento.


Além disso, Maria contou que ajudou Ana após a apresentadora aparecer na porta do quarto onde ela estava com o filho do casal e dizer que Alexandre havia a ferido no braço.

No último domingo (26), Ana Hickmann detalhou a agressão de Alexandre ao Domingo Espetacular, da Record, e revelou que pediu divórcio litigioso e medida protetiva, baseando-se na Lei Maria da Penha, após 25 anos de relacionamento.


Ana teve uma discussão com o marido na mansão do casal, em um condomínio em Itu, cidade localizada a cerca de 100 km da capital paulista, no dia 11 deste mês. Segundo ela, a briga teria começado após uma conversa sobre mudanças na gestão financeira da família.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Sempre tive uma conversa muito aberta com meu filho, sobre escola, sobre o dia a dia... Mas, por conta dessa conversa e por coisas que aconteceram antes, a briga ocorreu [...] O Alexandre começou a me achincalhar. A briga ficou acalorada", relatou ela na entrevista. "Ele veio para me dar uma cabeçada, sim. Eu peguei o celular e disse para ele: se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia. Falei uma, duas, três vezes. Ele veio para cima de mim, não me soltava, prendeu a porta no meu braço. Fiquei com medo dele", contou.

Após tê-lo avisado por três vezes, a apresentadora finalmente chamou a polícia, que chegou poucos minutos depois. Ela foi escoltada por três agentes até o pronto-socorro.

De Nicole Bahls a Ana Hickmann: posts de famosos viraram memes históricos e são lembrados até hoje

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.