Famosos e TV Alexandre Correa nega agressão a Ana Hickmann e divulga depoimento de empregada do casal

Alexandre Correa nega agressão a Ana Hickmann e divulga depoimento de empregada do casal

Marido da apresentadora publicou carta em suas redes sociais e disse torcer 'para que a verdade prevaleça'

  • Famosos e TV | Do R7

Alexandre Correa diz que nunca agrediu Ana Hickmann

Alexandre Correa diz que nunca agrediu Ana Hickmann

Reprodução/Instagram

Alexandre Correa negou em suas redes sociais, neste domingo (26), ter agredido Ana Hickmann. Ele também divulgou o depoimento de Maria, cozinheira da família, sobre o dia do desentendimento dele com a apresentadora. "Maria, colaboradora há 3 anos, atestou em seu depoimento que nunca houve agressão, nem antes e nem no dia 11/11/2023. Que a verdade prevaleça!", escreveu ele.

No depoimento, entretanto, Maria não afirma que nunca houve agressão, e sim que nunca presenciou uma agressão. No momento em que Ana Hickmann afirma que foi atingida pelo marido, a cozinheira não estava presente no local.

Maria prestou depoimento na última sexta-feira (24) na sede do Plantão Policial do DDM ITU. Segundo o documento, a funcionária já havia testemunhado outras discussões do casal, que seriam movidas por questões financeiras, mas nunca chegou a presenciar agressões físicas.

A funcionária disse ainda que, no dia do desentendimento, ela estava trabalhando na cozinha e Ana Hickmann e o filho conversavam sobre questões financeiras da família quando Alexandre interveio na conversa de forma agressiva. "Alexandre iniciou uma discussão com a esposa, e o filho ficou bastante nervoso. Então, a depoente acolheu o menino e o levou até o seu quarto, que fica em um anexo da casa. Permaneceram no local e escutavam uma discussão entre o casal", descreve o depoimento.

Além disso, Maria contou que ajudou Ana após a apresentadora aparecer na porta do quarto onde ela estava com o filho do casal e dizer que Alexandre havia a ferido no braço.

No último domingo (26), Ana Hickmann detalhou a agressão de Alexandre ao Domingo Espetacular, da Record, e revelou que pediu divórcio litigioso e medida protetiva, baseando-se na Lei Maria da Penha, após 25 anos de relacionamento.

Ana teve uma discussão com o marido na mansão do casal, em um condomínio em Itu, cidade localizada a cerca de 100 km da capital paulista, no dia 11 deste mês. Segundo ela, a briga teria começado após uma conversa sobre mudanças na gestão financeira da família.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Sempre tive uma conversa muito aberta com meu filho, sobre escola, sobre o dia a dia... Mas, por conta dessa conversa e por coisas que aconteceram antes, a briga ocorreu [...] O Alexandre começou a me achincalhar. A briga ficou acalorada", relatou ela na entrevista. "Ele veio para me dar uma cabeçada, sim. Eu peguei o celular e disse para ele: se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia. Falei uma, duas, três vezes. Ele veio para cima de mim, não me soltava, prendeu a porta no meu braço. Fiquei com medo dele", contou.

Após tê-lo avisado por três vezes, a apresentadora finalmente chamou a polícia, que chegou poucos minutos depois. Ela foi escoltada por três agentes até o pronto-socorro.

De Nicole Bahls a Ana Hickmann: posts de famosos viraram memes históricos e são lembrados até hoje

Últimas