Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Alexandre Frota responde ao filho de Marília Gabriela: "Ele não sabe de nada"

À coluna, Frota ainda rebateu os comentários de Claudia Raia: "Se ficou chateada, paciência"

Famosos e TV|Do R7

Alexandre Frota vai lançar uma biografia com detalhes picantes de sua vida
Alexandre Frota vai lançar uma biografia com detalhes picantes de sua vida

não ter gostado de Frota ter dito que passou a noite com a jornalista, o valentão respondeu ao rapaz. — Ele não sabe de nada, é muito jovem. Mas ele está no direito dele. Eu nunca faltei com respeito a Marília. Em nenhum momento mencionei a palavra sexo. O garoto me chamou de babaca. Mas engraçado é que a mãe dele não desmentiu, manteve-se em silêncio.

“Encontrei com Deus no hospital”, revela Alexandre Frota em livro

Alexandre Frota vai ganhar biografia ao completar 50 anos, diz jornal

E não foi só. À coluna, Frota também rebateu o comentário de Claudia Raia ao jornal Extra, dizendo não saber por que o ex ainda fala dela.

— O problema no Brasil é que todo mundo quer ir para o céu. Minha história com ela está no livro. Se ficou chateada, paciência. Eu estou na rua lutando por um Brasil melhor. E ela? Está onde?

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.