Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aline Dahlen, do 'Ilha Record 2', revela namoro com guitarrista de Paul McCartney

A fisiculturista contou que ficou com o músico por um ano e se mudou para os Estados Unidos por causa dele

Famosos e TV|Do R7

Aline Dahlen revela namoro com músico de Paul McCartney
Aline Dahlen revela namoro com músico de Paul McCartney Aline Dahlen revela namoro com músico de Paul McCartney

Aline Dahlen, participante do Ilha Record 2 - que estreia no próximo dia 18 -, revelou que já namorou o guitarrista de Paul McCartney. A fisiculturista diz ter uma grande admiração pelo ex-Beatles e contou que conviveu com o artista quando estava em um relacionamento com o músico da banda dele.

"Conheci o Paul McCartney, mas eu estava namorando o guitarrista dele", diz em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro. Aline conta que namorou o músico por um ano e até se mudou para os Estados Unidos para viver com ele. "Inclusive, fui morar em Los Angeles por causa dele", relembra.

Ao falar sobre Paul McCartney, a fisiculturista foi apenas elogios. A exploradora do Ilha Record diz que o artista é muito educado e contou algumas experiências que pode viver por estar em um relacionamento com o guitarrista.

"Ele é muito bacana, muito educado. Ele é muito low profile [discreto]. Foi um grande capítulo da minha vida. Fui em um show do Paul McCartney uma vez e eles convidaram o Ringo Starr para tocar bateria, 50% dos Beatles na minha frente", recorda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.