Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alok doa aparato para armazenar vacina contra a covid-19

DJ se uniu a um projeto criado por Luiza Trajano, que tem como um dos objetivos acelerar o processo de vacinação no país

Famosos e TV|Do R7

DJ segue empenhando em ajudar
DJ segue empenhando em ajudar DJ segue empenhando em ajudar

Alok anunciou, nesta quinta-feira (22), apoio ao movimento "Unidos pela Vacina", criado pela empresária Luiza Helena Trajano. O projeto tem como objetivo identificar as necessidades dos municípios brasileiros e acelerar o processo de vacinação contra a covid-19 no país. A meta do movimento é contribuir para que todos os brasileiros acima dos 18 anos sejam imunizados até setembro de 2021.

Segundo a assessoria de imprensa do DJ, junto ao Instituto Alok, ele vai "apadrinhar" quatro municípios, sendo eles três em Goiás (Alto Paraíso, Calvalcante e Goiás Velho) e um na Bahia (Ituberá). Esses locais vão receber câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

Todos nós desejamos que isso logo passe%2C e vai passar...

(Alok)

"Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa 'Unidos pela Vacina'. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira, se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar... Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!", disse o artista. 

Em março passado, Alok fez uma desabafo emocionante nas redes sociais. O DJ afirmou que se curou de uma grande depressão depois que se tornou uma pessoa mais solidária. Há pouco, o artista fez uma doação de R$ 27 milhões com os lucros conquistados com o (game) Free Fire para um projeto de causas sociais no Brasil para combater a pobreza. O dinheiro foi destinado ao Instituto Alok, uma ONG, fundada e criada pelo próprio DJ em dezembro de 2020.

Publicidade

"Ao questionar a existência de Deus, encontrei respostas compreendendo que não foi ele que abandonou quem precisa, mas nós mesmos. A partir do momento que vi a solidariedade como uma missão, me curei. Me curei de uma depressão que me perseguiu a vida inteira e quanto maior o sucesso, maior era um vazio que foi preenchido com a solidariedade. E a cada dia que passa outras pessoas ingressam nessa missão que não é só minha, mas de todos nós. Sozinho não seria capaz de tanto", disse ele na ocasião. 

Além disso, o DJ vendeu um avião próprio para não ter de despedir 40 funcionários da equipe dele durante a pandemia.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.