Famosos e TV Alvaro Garnero se manifesta sobre vídeo do filho com Ronaldo Fenômeno: “Muita maldade!”

Alvaro Garnero se manifesta sobre vídeo do filho com Ronaldo Fenômeno: “Muita maldade!”

Apresentador e empresário mostrou sua indignação nas redes socias

  • Famosos e TV | Do R7

Alvaro Garnero, apresentador e pai de Alvarinho, usou o Instagram para se manifestar a respeito da polêmica feita em torno de um vídeo em que o filho aparece beijando e dando mordidinhas na orelha de Ronaldo Fenômeno, além de chamá-lo de "namorado".

Na legenda da foto, Garnero repudiou os comentários maldosos que surgiram após o filme cair nas redes sociais.

— Eu e meu filho amado @alvaro_garnero!! Odeio a palavra inveja! Mas querer colocar e meu filho e meu irmão há 20 anos @ronaldolima numa polêmica e muita maldade! Vamos analisar essa imprensa onde tudo vale e resta nos provar o contrário! Brasil está mudando para melhor e assim vamos acreditar!! Obrigado pelo carinho! Tô aqui na formatura dele e só alegria!!! Bjssss!!!

No sábado (4), Alvarinho também usou a rede social para explicar o vídeo a fim de colocar um ponto final no assunto.

— Gente, quanto absurdo. Muita maldade. Realmente Inacreditável! Tio e sobrinho, amizade de mais de 20 anos! “Aos Beijos e Abraços” parece até tema de novela... Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio para mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, para quem não sabe, é bom saber. Beijo grande.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Assista ao vídeo:

Últimas