Famosos e TV Amigo de Preta Gil, Gominho critica ex da cantora e amante: 'Esses dois vermes vão pagar'

Amigo de Preta Gil, Gominho critica ex da cantora e amante: 'Esses dois vermes vão pagar'

A artista se pronunciou sobre a infidelidade de Rodrigo Godoy, mas apagou o desabafo a pedido do ex-marido

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Gominho saiu em defesa de Preta Gil e criticou o ex-marido da cantora.

  • O personal trainer traiu a artista com a ex-stylist dela.

  • 'Esses dois vermes vão pagar', disse o apresentador.

Gominho defende Preta Gil e critica  Rodrigo Godoy

Gominho defende Preta Gil e critica Rodrigo Godoy

Reprodução/Instagram

Gominho é um dos melhores amigos de Preta Gil e se pronunciou sobre a traição sofrida pela cantora. Nesta quinta-feira (29), a artista falou sobre a infidelidade de Rodrigo Godoy, mas apagou a publicação pouco depois a pedido do ex-marido e da amante dele. Depois disso, o apresentador saiu em defesa da amiga e criticou o personal trainer.

"Esses dois vermes vão pagar na Terra e em vida! Não existe outra vida para gente como eles pagarem a nojeira", escreveu Gominho no Twitter.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Além do apresentador, a influenciadora Ju de Paulla, outra grande amiga de Preta, se pronunciou e criticou Rodrigo e a amante dele. "É isso que esses dois indivíduos fazem, tentam acuar ela o máximo, deixar ela de culpada. Dois egoístas, que não param e não dão um minuto de paz. Hoje vai ser mais um dia que estarei dando forças para minha amiga", disse ela.

No desabafo, Preta Gil havia comentado quanto a traição e o fim do casamento mexeram com ela. A filha de Gilberto Gil falou sobre como se sentiu enganada pelo fato de a infidelidade ter acontecido dentro da casa dela e disse que ainda está abalada pelo que ocorreu.

"Coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou, e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto", disse a cantora.

"Ainda estou em estado de choque e extremamente abalada. Sim, faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade para superar tudo isso que estou passando, junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo", concluiu ela.

Sem dinheiro? Ex-marido de Preta Gil vende carro e apela para produção de conteúdo adulto

Últimas