Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Amor Sem Igual' é única novela brasileira finalista no Produ Awards

Premiação reconhece a excelência em conteúdo, talento e campanhas de marketing. Vencedores serão anunciados em novembro no MIP Cancún

Famosos e TV|Do R7

Superprodução da Record TV é sucesso absoluto de audiência todo o Brasil
Superprodução da Record TV é sucesso absoluto de audiência todo o Brasil Superprodução da Record TV é sucesso absoluto de audiência todo o Brasil

Os finalistas do Produ Awards 2020, um dos mais importantes prêmios da indústria televisiva na América Latina, foram anunciados nesta quinta-feira (29). Amor Sem Igual, da Record TV, é a única representante brasileira na lista das cinco tramas da categoria telenovela.

Em sua quarta edição, a premiação reconhece a excelência em conteúdo, talento e campanhas de marketing. O anúncio dos vencedores será feito em novembro no MIP Cancún.

Nas três edições anteriores foram mais de 1.500 produções inscritas das principais emissoras de televisão do mundo em diversas categorias.

Concorrem com Amor Sem Igual, a mexicana Rubi (Televisa), a americana 100 dias para Se Apaixonar (100 Días para Enamorarnos – Telemundo/Netflix), a colombiana Amar e Viver (Amar y Vivir – TV Caracol) e a peruana Voltarei a Te Encontrar (Te Volveré a Encontrar – América TV).

“Amor Sem Igual” voltou a exibir capítulos inéditos nesta semana (na quarta-feira, dia 28/10) e vai ao ar na Record TV de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.