Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Hickmann fala sobre saudade que sente da família: 'Sinto falta'

A apresentadora contou que sente muita falta de poder encontrar os familiares que moram na região Sul do país

Famosos e TV|Do R7

Ana Hickmann fala sobre saudade que sente da família: 'Sinto falta'
Ana Hickmann fala sobre saudade que sente da família: 'Sinto falta' Ana Hickmann fala sobre saudade que sente da família: 'Sinto falta'

Ana Hickmann fez um desabafo em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (13) sobre a saudade que sente dos familiares que não vê há mais de um ano.

"Hoje eu acordei pensativa e com muita saudade dos meus familiares que estão no Sul. Por conta do momento que estamos vivendo, eu não os vejo há mais de um ano e meio. Assim que possível eu quero abraçar vocês. Reunir meus irmãos, meu avô Roque que é o cara mais incrível deste mundo, e minhas primas queridas. Que cada momento longe nos traga mais anos juntos, celebrando a vida e a nossa família", disse ela.

Leia também

A apresentadora contou que guarda boas lembranças ao lado da família e disse para os fãs manterem contato, mesmo à distância, com seus entes queridos. "Sinto falta dos abraços, de estar perto, de conversar, rir e me divertir ao lado de vocês. Nessas fotos eu tenho minhas duas vozinhas que já se foram, as lembranças boas ao lado delas me aquecem o coração. Por isso, que eu digo: ame agora, viva o agora, ligue para os seus familiares que moram longe e mostre o quanto os ama, e assim que possível vá ao encontro deles, porque é isso que eu vou fazer! O coração aperta quando olho para essas fotos. Se Deus quiser, logo logo estaremos juntos outra vez. Amo vocês", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.